A obrigatoriedade da geração e envio de arquivos digitais pela empresa (Sped), facilitou o acesso as informações e os respectivos cruzamentos de dados.
Por isso, aliado ao know how da equipe multidisciplinar, desenvolvemos um aplicativo que trabalha de modo seguro com diversas bases de dados, aplica filtros, correções e alterações de dados em massa e finaliza com a exportação do arquivo em formato corrigido
Como funciona a Avaliação
Criamos alguns procedimentos para analisar de modo ágil e eficaz os arquivos digitais da empresa, aplicando cruzamentos no Sped Fiscal x Sped Contribuições x Sped Contábil e comparando com os créditos apurados e possibilidades de créditos que não foram usados de acordo com a essencialidade do
produto.
Reclassificação dos itens utilizados no processo produtivo da empresa, através de uma revisão por NCM no arquivo XML
Em nossos trabalhos aplicamos a interpretação das decisões administrativas (Soluções de Consultas e Acórdãos do CARF) e até mesmo judiciais, caso necessite reforçar a fundamentação.
Todos os nossos relatórios são apresentados juntamente com os arquivos que deram origem a operação, assim como a fundamentação do assunto, de acordo com o Compliance Tributário